Campinas, 26 de Abril de 2024
EXPOSIÇÃO 'VITORIOSAS' FICA ATÉ 18/10 NO GALLERIA
05/10/2017
Aumentar fonte Diminuir fonte
 A exposição "Vitoriosas" foi criada em homenagem ao Outubro Rosa. A mostra reúne dez artistas plásticos e dez jornalistas que contaram, com textos e pinturas, a história de dez mulheres que convivem ou conviveram com o drama do câncer de mama.

A mostra poderá ser visitada gratuitamente no segundo piso do Galleria Shopping, ao lado da loja MAC, de 5 a 18 de outubro, de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O público verá, em crônicas e telas, exemplos de superação.

As mulheres retratadas na exposição são de diferentes idades, unidas na luta contra o câncer de mama. O processo criativo envolveu o contato dos jornalistas e artistas com as personagens, que contaram suas histórias. As mulheres que inspiraram as obras foram indicadas pelo Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism) e pelo Grupo Rosa e Amor.

O projeto contou com a participação dos artistas plásticos: Robinson José da Silva, Mário Gravem Borges e Jadsonchic, Dalcio Machado, Paulo Branco, João Bosco, Synnöve Hilkner, Nale Simionatto, Renato Stegun, Lisa França e Rosana Amorim.

Por parte dos jornalistas são: Ronaldo Faria (introdução), Fabiano Ormaneze, Paulo Gonçalves, João Nunes, Patrícia Penzin, Felipe Zangari, Elizabete Morais Delfino, Zezé de Lima, Carolina Rodrigues, Manuel Alves Filho e Lalá Ruiz.

A exposição vai até o dia 18 de outubro. 

Serviço:

Exposição “Vitoriosas”

Galleria Shopping no segundo piso, ao lado da loja MAC.

De 05/10 a 18/10 de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Entrada Franca

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda