Campinas, 26 de Abril de 2024
CRIANÇAS TEM OPÇÕES NOS SHOPPINGS COM PAPAI NOEL
25/11/2016
Notícia publicada na edição n.103 do Jornal Alto Taquaral
Aumentar fonte Diminuir fonte

Oficina de cartinhas  

Até 24/12 às 18 h as crianças interessadas em escrever uma cartinha para o papai Noel podem fazer isso nas oficinas promovidas no Shopping Iguatemi. Gratuito. Diariamente, no 1º piso, das 10 às 22 h aos sábados e domingos e das 12 às 22h de segunda a sexta. O tema de natal do Iguatemi este ano é “a Terra da Magia”, com experiências digitais e novos personagens, além de diversos mini cenários espalhados pelos corredores. O trono do papai Noel fica no 2º piso.

Espetáculos diários

O Parque D. Pedro Shopping inspirou sua decoração nas estações do ano. Vagões de trem temáticos foram montados na passarela da Ala das Águas com atividades para os visitantes (animação, selfies, estímulos sensoriais etc). Entre 1º e 23 de dezembro, espetáculos de terça a domingo, às 20 h, com show de neve, música, malabaristas e bailarinos. No dia 20/12 show nas escadarias da Praça de Alimentação. O cantinho do papai Noel: Praça de Eventos da Alameda.

Portais mágicos

O Natal do Galleria Shopping  tem magia e tecnologia com uma brincadeira virtual para que as crianças façam busca itinerante nos corredores do shopping por personagens desenvolvidos no aplicativo. A decoração é inspirada na Chocolateria do Noel e no primeiro piso foi instalado um brinquedo giratório com tinas rodantes. No Poço dos Desejos, as moedas jogadas serão doadas a entidades beneficentes. O Papai Noel fica no segundo piso das 14 às 20 h diariamente. 

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda