Campinas, 23 de Abril de 2024
VENDA DE INGRESSOS COM DESCONTO PARA A EXPOFLORA
02/08/2011
Aumentar fonte Diminuir fonte
 

A Expoflora, maior exposição de plantas e flores ornamentais da América Latina realizada anualmente em Holambra (140 km da capital paulista), lança o último lote promocional de ingressos antecipados. Até o dia 5 de agosto, o ingresso será comercializado por R$ 19,00, que representam 32% de desconto sobre o preço da bilheteria. O desconto é válido apenas para as compras realizadas por meio da Central de Reservas para grupos de, no mínimo, 20 pessoas.

O evento será realizado de 1° a 25 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 19h, e no dia 7 de setembro (quarta-feira, feriado da Independência do Brasil), em Holambra, interior de São Paulo. As vendas dos ingressos promocionais são limitadas a cinco mil unidades por dia. Na bilheteria, os ingressos custarão R$ 28,00. Crianças de até cinco anos de idade, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam.

O coordenador da Central de Reservas da Expoflora, Paulo Fernandes, lembra que o dia 5 de agosto é a data limite para pagamento dos ingressos e, devido ao grande número de ligações que são esperadas, as pessoas não devem deixar para fazer a compra de última hora. Além disso, o pedido dos vouchers promocionais para o Passeio Turístico e as reservas de restaurantes também devem ser feitos com antecedência para a obtenção de descontos.

O contato com a Central de Reservas pode ser feito pelo telefone (19) 3817-2228 e pelo e-mail reservas@expoflora.com.br. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 h às 17 h.


Promoção
Para comemorar o seu 30º aniversário e o Ano Holanda-Brasil junto com o público, a Expoflora lança uma promoção de ingressos pela rede social Facebook. Para participar, basta que a pessoa responda à pergunta: "Porque a Expoflora tornou-se a maior festa de flores da América Latina?". As frases mais criativas serão premiadas com um ingresso com direito a um acompanhante. O resultado será divulgado no dia 17 de agosto.

 

 

Ano Holanda-Brasil
O tema da exposição de arranjos florais em 2011, uma das principais atrações da Expoflora, é o Ano Holanda-Brasil, em comemoração aos 100 anos da imigração holandesa no país. Entre as atrações fixas estão, também, a 7ª Mostra de paisagismo e jardinagem, Minha casa, meu jardim, a Chuva de Pétalas, o passeio turístico por Holambra, que inclui visita a um campo de flores, as danças folclóricas e a culinária holandesa.

O nome Holambra, da cidade onde o evento acontece, é a junção das palavras Holanda, América e Brasil. Trata-se de uma antiga colônia holandesa localizada a 140 km da Capital de São Paulo. Com apenas 10 mil habitantes, o município responde por cerca de 40% do comércio brasileiro de flores e plantas ornamentais e por 80% das exportações.  Durante o mês do evento, a cidade recebe cerca de 300 mil visitantes.

 

SERVIÇO
30ª Expoflora
Data: de 1° a 25 de setembro, de quinta-feira a domingo, inclusive no dia 7 de setembro (quarta-feira, feriado da Independência do Brasil).
Horário: das 9h às 19h
Localização: Holambra, SP 340, Rodovia Campinas-Mogi Mirim, saída 140.
Informações: (19) 3817-2228 ou pelo e-mail contato@expoflora.com.br

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda