Campinas, 03 de Março de 2024
DESSERVIÇO
15/10/2023
Aumentar fonte Diminuir fonte
SITE "CAMPINAS EM FOCO" PRESTA DESSERVIÇO AO JORNALISMO


 
HA´UM FATO QUE MERECER SER DESTACADO EM RELAÇÃO AO ATO EM SOLOLIDARIEDADE AO POVO PALESTINO, NO SABADO, NA CATEDRAL QUANDO UM GRUPO SE REUNIU PARA DEMONSTRAR SEU REPÚDIO À POSTURA DE ISRAEL CONTRA O POVO PALESTINO. MAS O TENDENCIOSO 'CAMPINAS EM FOCO' PINÇOU DESTE EVENTO, COM GRAVAÇÃO EM VÍDEO, ALGUEM QUE ALÉM DE CRITICAR ISRAEL E DEFENDER OS PALESTINOS INCLUIU AO FINAL DE SUA FALA UM VIVA AO POVO PALESTINO E UM VIVA AO HAMAS.SEU GRITO 'VIVA O HAMAS' NÃO FOI ACOMPANHADO POR MAIS NINGUÉM PRESENTE LÁ E OBSERVADO NCLUSIVE POR ESTE JORNALISTA QUE TAMBÉM ESTEVE PRESENTE.
ISTO SIGNIFICA DIZER QUE O RESPONSÁVEL PELO 'CAMPINAS EM FOCO' QUERIA DELIBERADAMENTE E DE FORMA IRRESPONSÁVEL COM SEU JORNALISMO ANTI ÉTICO COMO O PRATICADO POR VÁRIOS 'JORNALISTAS' DA GLOBO LIGAR O GRUPO QUE REPUDIAVA ISRAEL E DEFENDIA OS PALESTINOS, AO GRUPO HAMAS.
É PRECISO QUE SE DIGA AQUI, ANTES DE CHEGAR AO ABSURDO QUE CAUSOU A POSTAGEM DO SITE QUE NÃO TEM EXPEDIENTE E COM O QUE FOGE TAMBÉM DA OBRIGATORIEDADE LEGAL E PROFISSIONAL DESTA IMPORTANTE PEÇA JORNALÍSTICO QUE O CIDADÃO QUE SUOU O MICROFONE ABERTO DO EVENTO TEM DIREITO INALIENÁVEL PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DA LIVRE EXPRESSÃO E PORTANTO NINGUEM, MUITO MENOS O FANTASMA DO 'CAMPINAS EM FOCO' QUE PRESENCIOU E GRAVOU A FALA PODE NEGAR-LE ESTE DIREITO.
E AO PUBLICAR, CONSEGUIU O QUE ESPERAVA, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, DO PREFEITO DARIO SAADI (CUJA ORIGEM REMONTA AO ORIENTE MÉDIO) QUE SE POSICIONOU A FAVOR DE ISRAEL USANDO COMO FUNDO A NOTICIA DO SITE 'CAMPINAS EM FOCO'.
“DÁRIO SAADI
Acho triste quando pessoas que vivem em uma democracia reverenciam um movimento radical, ditatorial, anti-mulher e dogmático. A manifestação é livre. Mas não há qualquer razão em louvar um movimento terrorista que matou centenas de inocentes. Meu apoio total ao povo de Israel pela violência que sofreu. 🇱🙏🇧🇷
E AQUI TAMBÉM FOCAMOS A QUESTÃO DO DIREITO DE EXPRESSÃO QUE É INQUESTIONÁVEL AO CIDADÃO DÁRIO SAADI MAS DEPLORÁVEL E POUCO INTELIGENTE DO PREFEITO DARIO SAADI.
E QUANTO A PRESENÇA DOS VEREADORES DO PT E DO PSOL ERA DE SE ESPERAR POIS A ESQUERDA DO MUNDO TODO ESTÁ CONTRA ISRAEL E A FAVOR DA PALESTINA (E QUIÇÁ DO HAMAS SE FORMOS APROFUNDAR)
E DAS MNESMA FORMA ERA TAMBÉM DE SE ESPERAR A PRESENÇA DO VEREADOR DE DIREITA E BOLSONARISTA MAJOR JAIME AO ATO ONDE PARTICIPANTE EMPUNHAVAM BANDEIRAS DE ISRAEL E O ‘CAMPINAS EM FOCO’ SEQUER MENCIONO TALVEZ COMO MAIS UMA PROVA DO TENDENCIOSO JORNALISMO QUE PRATICA
'CAMPINAS EM FOCO APAIXONADOS POR CAMPINAS', MAS NÃO PELO JORNALISMO
  Última edição  
  Edição 184 - 20/01/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda