Campinas, 03 de Março de 2024
PALESTINA!!!
14/10/2023
Aumentar fonte Diminuir fonte
 
CLICK NO BOTÃO FOTOS NO MENU A ESQUERDA PÁGINA


PALESTINA LIVRE!

a Unidade Popular pelo Socialismo em conjunto com o Comitê de Solidariedade ao Povo Palestino e demais forças políticas, fizeram na praça da Catedral um ato de apoio ao povo Palestino que vem sofrendo repetidos ataques do regime sionista de Israel que promove uma guerra de extermínio do povo Palestino.

A esquerda campineira se reunião lá pela manhã em ato rápido mas bastante significativo segundo alguns palestinos presentes com Dr Naji, palestino que está no Brasil faz três anos. Ele é médico e mora em Valinhos. “´Cada palavra em favor da palestina, venha ela de onde vier, será sempre muito bem-vinda. Este ato em Campinas foi muito importante para mostra que há muitos brasileiros que defendem a causa palestina são contra o estado opressor de Israel. Nós não somos terroristas. Queremos paz e o fim da opressão de Israel”.

Vários vereadores de esquerda e representantes de partidos que defende a causa palestina estiveram presente e se manifestaram no microfone.

No Largo do Rosário, um outro grupo liderado por movimentos religiosas de jovens, mesmo não sendo especificamente pro Israel o agrupamento que serviu água e comida à população de rua do centro vários integrantes portavam a bandeira do país. Do carro de som um dos organizadores do evento a gradeceu o apoio do vereador bolsonarista  Major Jaime (Progressistas) que marcou presença na praça durante o evento





  Última edição  
  Edição 184 - 20/01/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda