Campinas, 17 de Abril de 2024
ENGENHARIA DE AMBIENTES
06/06/2022
Aumentar fonte Diminuir fonte
 ENGENHEIRA DO TAQUARAL
JÁ PROJETA 
 ATÉ PARA RECIFE/PE



Nascida e criada no Taquaral, em Campinas, Marina Vieira se formou em engenharia civil pela Puccamp, depois de iniciado curso de Arquitetura. Juntou o os conhecimentos das duas profissões e tornou-se especialista em projetos de ‘engenharia de ambientes’. Suas criações aliadas ao conhecimento de engenharia são marcas registrada em Campinas e região onde moradores e empresários de vários setores entregaram a ela o projeto de sua s edificações residenciais ou comerciais.

A projeção do trabalho de Marina Vieira se dá pela rede, especialmente pela plataforma Instagram onde já acumula milhares de seguidores e por onde tem conquistado novos clientes de cada vez mais longe da cidade como o projeto de Recife.

“A planta sugerida pela construtora dava pouco espaço de circulação e limitava bastante a nossa escolha de mobiliários maiores como sofá e mesa de jantar. Por isso criamos um novo layout totalmente diferente para o melhor aproveitamento de toda área disponível” ela explica as razões que conquistaram o cliente de longe.

No seu perfil no Instagram, além de mostrar projetos que ainda estão no imaginário, em execução e concluídos, ela oferece informações como dicas mostrando até em vídeos o desenvolvimento de seu trabalho.. Ultimamente seu foco tem sido os layouts de plantas de construtoras que deixam pouca margem para um melhor aproveitamentw do espaço o que, segundo ela, exige muita criatividade e cálculos para chegar à melhor solução. 

No Instagrama: https://www.instagram.com/estudiomarinavieira/

No Whatsaap: +55 19 99969-0501

 

 

 

 

 

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda