Seguimos, primeiramente, com o posicionamento: A CPFL Paulista informa que enviará uma equipe para inspecionar esta lâmpada e realizar os reparos necessários. A companhia ressalta a importância do registro da reclamação pelos canais de atendimento. Desta forma, a inspeção entra na rota das equipes. Os canais são site www.cpfl.com.br, aplicativo CPFL Energia ou call center 0800 010 1010. Sobre o faturamento da iluminação pública, ele é realizado sobre a estimativa de consumo que leva em consideração a potência instalada e o funcionamento médio de 11,52 horas por dia. Desta forma, qualquer lâmpada que permaneça acesa por um tempo superior não incidirá sobre as contas, não gerando ônus ao município ou aos clientes.
Atualização do posicionamento:
A CPFL Paulista informa que uma equipe foi até o local e regularizou o funcionamento desta lâmpada.
Obrigado. Eduardo Brunelli
ATÉ AGORA NO MOMENTO DA POSTAGEM DESTA NENHUMA EQUIPE HABIA PASADO -PELO LOCAL E A LUMINÁRIA CONTINUA ACESA