Campinas, 18 de Maio de 2022
SONHO DE PÁSCOA
31/03/2022
Aumentar fonte Diminuir fonte
 

Bolo Sonho de Páscoa da Casa da Criança

Bolo de Páscoa em formato de Pomba da Paz, essencial para garantir o futuro    

 

O tradicional Bolo Sonho de Páscoa da Casa da Criança já pode ser encomendado. A campanha da instituição segue a parceria com o fornecedor Casa Suíça, que apresenta o bolo de páscoa com gotas de chocolate ao leite, cobertura açucarada de castanha de caju e confeitos de açúcar. O valor da unidade é de R$ 30,00 e pode ser comprado diretamente na entidade até final de março ou enquanto houver estoque.

 A simbologia do bolo em formato de Pomba da Paz se faz ainda mais presente nos tempos atuais. Esta receita é uma espécie de pão doce, similar ao panetone, estes bolos de páscoa foram criados na Itália e trazidos ao Brasil pelos imigrantes, onde seguem fazendo sucesso. 

O bolo, que pesa 500 gramas, tem ingredientes descritos como: solidariedade, amor, fraternidade, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gotas de chocolate ao leite, gordura vegetal, gema de ovo, ovo integral pasteurizado, clara de ovo, farinha de castanha de caju, manteiga sem sal, açúcar invertido, leite em pó integral e toda dedicação dos envolvidos que apoiam a campanha da Casa da Criança de Valinhos. 

Os interessados podem encomendar o bolo de páscoa e retirar com todo protocolo de saúde previstos durante a pandemia, no formato drive thru, de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13 às 17horas, na Rua Campos Salles, 2.204, bairro Jardim América II, em Valinhos.  Para mais informações entrar em contato pelo telefone (19) 3871-0546 / 3869-5654,  WhatsApp 19 99576-6257 ou site https://loja.casadacriancadevalinhos.org.br/ 

A arrecadação da campanha será revertida diretamente aos trabalhos da instituição que, há 29 anos, contribui com transparência e qualidade reconhecida nacionalmente, com o objetivo de proteger e dar suporte ao desenvolvimento de crianças e adolescentes da região. 

Sobre a Casa da Criança de Valinhos

 Há 29 anos, a Casa da Criança de Valinhos, reconhecida com o prêmio Melhores ONGs do Brasil e Selo de confiança DOAR (dois anos consecutivos) e Prêmio Vol Voluntariado Nacional, atua como a única organização de acolhimento institucional da cidade. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, oferecem três frentes de trabalhos sociais e culturais disponíveis à comunidade. Além do Acolhimento Institucional, apresenta o Acolhimento Familiar e o Projeto Janela aberta/Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que inclui também a parceria com a Secretaria de Municipal de Cultura e com a Secretaria Municipal de Esportes.

www.casadacriancadevalinhos.com.br

  Última edição  
  Edição 156 - 14/04/2022 - Clique para ler  
© 2022 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda