Campinas, 26 de Abril de 2024
TRENZÃO/TRENZINHO
21/01/2022
Aumentar fonte Diminuir fonte
SECRETÁRIA PROPAGANDEIA NOVA PROMESSA DE VICE GOVERNADIOR

 
A Secretária Adriana Flosi, de Desenvolvimento Econômico, pasta que promove políticas públicas para o fortalecimento do ambiente de negócios, desenvolvimento local, modernização da legislação, apoio ao empreendedorismo e estímulo à inovação com o objetivo de aumentar a competitividade das empresas, gerar empregos e potencializar o crescimento econômico publicou em sua página do Linkedin hoje:

Mais um motivo para se investir em Campinas!


Vice Governador do Estado Rodrigo Garcia anuncia que no início de 2022 fará a licitação para o Trem Intercidades de passageiros que ligará Campinas a São Paulo.
Agora, além da localização estratégica que conta com o Aeroporto de Viracopos, polo industrial diversificado, ter as cinco das maiores rodovias do país cortando o município e estar próximo ao Porto de Santos, Campinas passará a contar com mais este motivo para se investir na cidade.



A postagem dela no Linkedin recebeu como resposta deste editor :
MAIS UM POLÍTICO SE ARVORA NO ANÚNCIO DESTE PROJETO. JÁ FORAM VÁRIOS E NENHUM SAIU DO PAPEL. ELES VEM, FAZEM FESTA DE ANÚNCIO E SOMEM À ESPERA DE UMA NOVA ELEIÇÃO. ENTÃO, O QUE TEMOS ESTE ANO EM NOVEMBRO?
PERCEBAM QUE O ANÚNCIO DO VICE (ELE É VICE) DIZ QUE NO INÍCIO DE 2022 'FARÁ A LICITAÇÃO' E JÁ ESTAMOS PRATICAMENTE EM FEVEREIRO...
COMO ESTE É BOM LEMBRAR O PROJETO DE AMPLIAÇÃO DA VIA FÉRREA DO TREM TURÍSTICO CAMPINAS/JAGUARIUNA ATÉ A PRAÇA ARAUTOS DA PAZ NO TAQUARAL CUJAS COLUNAS DE SUSTENTAÇÃO, CONSTRUÍDAS PARA ANUNCIAR A OBRA, ESTÃO LÁ APODRECIDA NO TEMPO E O DINHEIRO DO 'PROJETO', ATÉ HOJE QUANDO PERGUNTAMOS, NINGUÉM SABE-NINGUÉM VIU.
A NOVA SECRETARIA PODIA SE EMPENHAR NOS ESCLARECIMENTOS DO PROJETO DO TRENZINHO AO INVÉS DE PROPAGAR PROMESSAS SEM FUNDAMENTO DO TRENZÃO.
AGUARDAMOS EXPLICAÇÕES SUAS, COMO NOVA SECRETÁRIA, SOBRE A EXPANSÃO DO TRAJETO DO TREM CAMPINAS/JAGUARIUNA E QUANTO AO TRENZÃO VAMOS AGUARDAR A LICITAÇÃO NESTE INICIA DE 2022 COMO ANUNCIOU O VICE .

VALE LEMBRAR:

Jonas Donizette (que ironia do destino) anunciou em julho de 2014, como prefeito, há quase oito anos, a expansão do trajeto da Maria Fumaça - Campinas /Jaguariuna - https://novo.campinas.sp.gov.br/noticia/23903



DIZIA O TEXTO DE ABERTURA DA MATÉRIA DO SITE DA PMC:

O novo projeto para expansão do trajeto da Maria-Fumaça foi apresentado pelo prefeito Jonas Donizette e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, Samuel Rossilho, nesta quarta-feira de manhã, 23 de julho, na Sala Azul da Prefeitura. O projeto foi doado pelo arquiteto Paulo de Tarso. “Estamos começando um trabalho que tem a ver com o futuro e com passado da cidade. A Maria-Fumaça tem a ver com a história do País. Este projeto vai dar mais visibilidade ao turismo na cidade”, afirmou o prefeito.

 

NOSSAS COBRANÇAS EM VÃO...
O Jornal Alto Taquaral, através de sue editor, cobrou por diversas vezes, depois do anuncio do prefito Jonas Donizette, e durante o abandono do projeto da expansão do trajeto Maria Fumaça posicionamento sobre a obra. Mesmo em administrações seguintes à de Jonas Donizette e enfatiza agora, novamente, uma resposta do prefeito Dário Saadi pela sua secretária Adrana Flosi.

NÓS, OS LEITORES DESTE JORNAL E A POPULAÇÃO CAMPINEIRA AGUARDA RESPOSTA!
 

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda