Campinas, 23 de Abril de 2024
LIVRO AUTOGRAFADO
24/08/2021
Aumentar fonte Diminuir fonte
 CAMPINAS/SP

AUTOR DE “GENOCÍDIO – O INÍCIO DO FIM”, FERNANDO DRUMMOND, EXEPLAR DE SEU NOVO LIVRO “GENOCÍDIO – DO INÍCIO AO FIM”, O PRIMEIRO DE UMA TRILOGIA, AO JORNAL ATO TAQUARAL COM DEDICATÓRIA.

NELA ELE RESSALTA A RESISTÊNCIA PRIOFISSIONAL DA EQUIPE (FOTO). COM ISTO A AGÊNCIA DE NOTÍCIAS E EDITORA COMUNICATIVA, DETENTORA DO JORNAL MENCIONADO PASSA A DIVULGAR A OBRA DO AUTOR EM TODOS OS SEUS VEÍCULOS, COMUNIDADES E ÓRGÃO DE CLASSE A QUE PERTENCE.


TEXTO DE ABERTURA DO SITE DO AUTOR:

O primeiro volume da Trilogia “Genocídio” aborda vidas de pessoas com posicionamentos políticos distintos, tendo como recorte histórico o fim do Governo FHC, os Governos de Lula e Dilma, e o impeachment de 2016, com Temer assumindo a Presidência.
O segundo volume trará todos os espectros políticos que foram responsáveis pelo avanço do neofascismo, culminando na eleição de Bolsonaro.
E o terceiro volume trará todo o Governo Bolsonaro e o maior genocídio da história brasileira, depois dos povos originários.
Fernando Drummond, em “Genocídio”, se utiliza de personagens fictícios para denunciar os verdadeiros protagonistas do genocídio brasileiro, cometido pelo Presidente da República, seus asseclas e seus apoiadores, sempre se utilizando de um dos personagens, para basear-se em fatos reais.
Segundo Fernando, autor de dois best-sellers: “Nunca vivemos três graves crises ao mesmo tempo: sanitária, econômica e das instituições democráticas. O avanço do extremismo de Direita, em nosso país, causou enormes prejuízos e, o pior de todos os danos, a morte de centenas de milhares de pessoas. A história fica para sempre e é implacável. Devemos assumir este protagonismo narrativo para que os erros de agora não se repitam no futuro.”

PARA SABER MAIS SOBRE O AUTOR O LIVRO E COMO COMPRAR
ACESSE O SITE AQUI

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda