Campinas, 29 de Março de 2024
TIROSELA NO CHÃO
11/08/2021
Aumentar fonte Diminuir fonte
 

TIROLESA AINDA NO CHÃO

FALTA DE MATERIAL ATRASA OBRA

(Lagoa do Taquaral terá tirolesa de 700 metros de percurso
-
Atração deve ser inaugurada até junho deste ano (2020) - Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Dário Saadi, a tirolesa tem objetivo de ser mais uma opção de lazer para os moradores da cidade. "É uma atração a mais e uma opção aos frequentadores do parque, que vai atrair mais pessoas para realizar uma atividade também radical", disse.   Bárbara Gasparelo | ACidadeON Campinas)

 

A visita agenda pelo editor do jornal com o responsável pela construção da tirolesa na lagoa marcada para a segunda feira dia 9 foi adiada por questões de saúde. Por telefone Jerri Anderson informou que está com problemas para encomendar material para finalizar a escada de acesso à torre 1, de embarque dos usuários. Segundo ele a previsão agora “é de mais uns 40 dias para colocar tudo em ordem”

Com isto o prazo prometido de entrega até junho de 2020 já se prolongou por mais de um ano e a definição para inauguração ficou difícil novamente. Além da dificuldade para encontrar material houve também a morte de um operário que trabalhava na obra.

Assim o editor esteve na lagoa e voltou a fotografar o que está pronto. Não mudou praticamente nada da visita anterior feita a cerca de três meses. A torre de embarque avançou um pouco mais e a torre de desembarque continua na mesma situação anterior.


   
Torre de embarque um pouco mais adiantada que a de desembarque


 

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda