Campinas, 24 de Abril de 2024
TOM & JERRY - O FILME
20/04/2021
Aumentar fonte Diminuir fonte

IMPERDÍVEL

O FILME DO DIA É “TOM & Jerry”

Uma obra modernizada pela tecnologia capaz de incluir em filme a arte do desenho animado mas com envolvimento com os adultos verdadeiros.

É para ser assistido por tataravós aos tataranetos passando pela família inteira com muita diversão. Os personagens do desenho que inclui a obra são lindos e muito graciosos.

Relembra as peripécias do gato e o rato de outros tempos é realmente uma delícia.O novo filme chega com direção de Tim Story, diretor responsável pelo sucesso do primeiro Quarteto Fantástico (2005), além de ser também o diretor de Uma Turma do Barulho e Táxi. Apesar de ter títulos tão criticados em sua filmografia, Story merece os louros por revigorar Tom & Jerry sem deixar de lado as raízes dos personagens.

Logo de cara conhecemos os pombos, que abrem o filme cantando “Can I Kick It?”, da banda A Tribe Called Quest, também referenciada recentemente por Soul. A música já dá o tom da mudança anunciada no trailer. Sem subúrbio ou campo, agora Tom e Jerry vão tentar viver na conturbada Nova York, uma cidade tão repleta de acontecimentos estranhos que Tom precisa fazer de conta que é cego, já que um simples gato tocando teclado parece ser comum demais para o cidadão novaiorquino.
Tom & Jerry: O Filme poderia ser melhor? Sim, mas isso não significa que Tom & Jerry: O Filme não seja ótimo. Divertido, leve e com responsabilidade psicológica, este é um filme capaz de resgatar o gosto por um tipo de animação que parece cada vez mais distante no tempo. Não é fácil fazer um filme tão cuidadoso com personagens que constantemente estão se machucando das mais variadas e complexas formas.

 
  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda