Campinas, 20 de Abril de 2024
CURSO GRATUITO DA CPFL
20/08/2019
Aumentar fonte Diminuir fonte

Inscrições do curso gratuito para Técnicos em Operação da CPFL Energia terminam amanhã

A parceria com o SENAI visa capacitar profissionais para que possam trabalhar em Centros de Operação em empresas de distribuição de energia

Campinas, 20 de agosto de 2019. Moradores de Campinas e região que estejam interessados em novas oportunidades de desenvolvimento devem se apressar para se inscrever no curso de aperfeiçoamento para Técnicos em Operação do Sistema Elétrico de Potência. O período de inscrições termina amanhã, quarta-feira, 21 de agosto. Com um total de 32 vagas abertas, o curso é totalmente gratuito. A formação é oferecida em parceria com o SENAI "Roberto Mange".

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Unidade do SENAI "Roberto Mange" em Campinas. O endereço é Rua Pastor Cicero Canuto de Lima, 71, no bairro São Bernardo. As aulas ocorrerão no período diurno entre setembro e dezembro, sempre durante a semana, das 8h às 17h.

O processo seletivo será eliminatório e composto de aplicação de prova de conhecimentos gerais e específicos a ser realizado no dia 22 de agosto. A convocação para o Processo Seletivo será feita de acordo com as orientações do edital a ser entregue na Unidade SENAI "Roberto Mange". Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos e conclusão do ensino médio e do curso técnico nas áreas de eletrotécnica, eletrônica, eletroeletrônica ou mecatrônica.

"A parceria da CPFL Energia e o SENAI promove capacitação adicional aos profissionais das suas áreas de atuação e amplia as oportunidades para que possam trabalhar em Centros de Operações de companhias do setor de energia, área que exerce um papel de extrema importância na gestão das redes elétricas e que está em plena transformação tecnológica", reforça o diretor de Operações da CPFL Energia, Thiago Guth.


Curso de Aperfeiçoamento Profissional para Operação do Sistema Elétrico de Potência

- Inscrições limitadas a 100 candidatos, por ordem de chegada -

Inscrições: Até 21/08, presencialmente no SENAI Roberto Mange – das 8h às 17h

Endereço: Rua Pastor Cicero Canuto de Lima, 71 – São Bernardo, Campinas/SP

Processo Seletivo: Dia 22/08, das 8h30 às 12h

Período previsto do curso: 02/09/2019 a 13/12/2019

Horário das aulas: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda