Campinas, 19 de Abril de 2024
UNIDADE DO CS SÃO QUIRINO RESTABELECE ATENDIMENTO
06/08/2018
Aumentar fonte Diminuir fonte

As equipes do Centro de Saúde São Quirino restabeleceram o atendimento nesta segunda (06.08) no Recanto da Alegria – Jardim Nilópolis. Os atendimentos haviam sido transferidos para outras unidades na última semana, depois que assaltantes invadiram o local pelo tralhado na madrugada do dia 31, levando toda a fiação elétrica e um computador, conta José Paulo Almeida, presidente do Conselho de Saúde local.

Ele diz que a impressão é que o assaltante procurava por remédios controlados, já que os armários foram arrombados e alguns utensílios quebrados. Mas não encontraram nada, pois a farmácia está instalada em outra unidade.  Os materiais necessários aos reparos do local foram comprados com verba do próprio Centro de Saúde e a reinstalação foi feita por equipe de manutenção da Secretaria de Saúde, que trabalhou por três dias para restabelecer a energia elétrica.

 

As Equipes ÁGUA, CÉU e TERRA e Saúde Mental atendem desde 29 de maio no Recanto da Alegria (Rua Joaquim Gomes Ferreira, nº12 - Jardim Nilópolis), local será utilizado até o final das obras de reforma do Centro de Saúde.

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda