Campinas, 29 de Março de 2024
D. PEDRO SHOPPING TEM ESPAÇO TEMÁTICO DA COPA DO MUNDO
22/06/2018
Aumentar fonte Diminuir fonte

Parque D. Pedro Shopping, entra em campo no torneio mundial do esporte mais querido dos brasileiros com a montagem da “Arena Panini”, um circuito gratuito onde é possível trocar figurinhas, testar conhecimentos no jogo da memória, assumir o personagem de um jogador da seleção para fotos, brincar na mesa de botão gigante, entre outras atividades. Até 10 de julho, na Entrada das Flores. A entrada é gratuita e não há limite de idade.

Além de ser o ponto oficial de troca de figurinhas da editora Panini, responsável pelo álbum da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Arena traz um circuito que reúne diversão, cultura e entretenimento como o Jogo da Memória que faz o visitante testar seus conhecimentos; Álbum da Seleção, onde o torcedor poderá brincar de virar jogador colocando o rosto em uma das molduras para tirar fotos; Mesa de Botão Gigante; Turbilhão de Figurinhas, em que o participante entra na cabine de vento e tem a chance de pegar cromos que ficam voando para todos os lados.

Há também a Timeline Panini, espaço que ilustra a história das Copas do Mundo e da própria Panini, com direito a Quiz interativo e divertido; Figurinhas Iluminadas onde o público é estimulado a pedalar; por último o Espelho Mágico, onde é possível escolher a camisa da seleção preferida, vestir virtualmente e compartilhar a foto nas redes sociais.

O Parque Dom Pedro Shopping fica na Avenida Guilherme Campos, 500 - Santa Genebra / Campinas, SP

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda