Campinas, 25 de Abril de 2024
CIDADÃO CONECTADO SE ENCONTRA AQUI - Editorial JAT120
05/05/2018
Aumentar fonte Diminuir fonte
 A primeira edição que circula impressa neste ano reforça a nova tendência do jornal. Com conteúdo digital ágil, focada nos assuntos de interesse da região e acessível em várias plataformas, a publicação passa a ser impressa apenas sob demandas especificas ou com cadernos temáticos, como este do Dia das Mães.

Circulando desde 2008 em dez bairros no entorno do Alto Taquaral, identificamos nessa região um perfil de leitor muito conectado e ansioso para ser informado rapidamente. Ele quer a notícia na palma da mão, em plataforma amigável e que permita ler em qualquer local. Mas, acima de tudo, quer notícias confiáveis, que se relacionem com seu dia a dia e que sejam produzidas para o cidadão local.

Por isso, estamos trabalhando na construção de novas plataformas digitais para atender a esse público. Porque nosso conteúdo ele já conhece e quer continuar lendo. Um jornal independente que se propôs, desde o início, a ser voz da comunidade local. A dar mais espaço para as notícias do que para os anúncios. A focar no buraco da rua, no trânsito da esquina, na segurança do bairro, nas iniciativas de quem mora e trabalha na comunidade.

Nesta edição mostramos as novidades no comercio local, com a instalação de vários novos negócios. A esperada notícia da reforma dos dois Centros de Saúde que atendem à população local vem com todos os locais de atendimento e esquemas que foram montados para manter os serviços nos próximos 12 meses. Também noticiamos a liberação de mais um trecho das marginais da rodovia Dom Pedro, muito usada como ‘avenida principal’ da região.

Entre outras notas que mostram fatos rotineiros dos nossos bairros, uma informação relevante para a turma do cabelo branco: um morador está desenvolvendo, junto com universidades e outros apoios, uma inovadora cooperativa de trabalho para quem tem mais de 50 anos. E assim entregamos mais uma edição recheada de jornalismo cidadão. Boa leitura e continue nos acompanhando nos canais digitais.

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda