Campinas, 20 de Abril de 2024
CONCURSO DE BELEZA PARA IDOSOS SERÁ DIA 6/12
01/12/2017
Notícia publicada na edição n.115 do Jornal Alto Taquaral
Aumentar fonte Diminuir fonte

Campinas terá, em dezembro, a eleição de Miss e Mister Melhor Idade. Participam homens e mulheres com 60 anos ou mais e que residem em Campinas. O concurso será realizado no dia 6 de dezembro, das 16h às 20h, na Estação Cultura de Campinas, com apresentação musical do Trio Los Angeles, entrada gratuita.

As inscrições dos participantes foram realizadas até 30/11. Até o fechamento desta edição haviam sido realizadas 79 inscrições, sendo 61 mulheres e 18 homens, um número que superava as expectativas dos organizadores. 

A programação prevê um desfile de abertura com traje social, o desfile individual e a entrevista com o apresentador. Toda a estrutura será montada com acessibilidade para possibilitar a participação de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. Uma comissão julgadora selecionará a Miss e o Mister Melhor Idade seguindo os critérios de beleza, elegância, desembraço e simpatia.

Os candidatos deverão providenciar, por conta própria, as roupas usadas no desfile. Os ensaios gerais serão nos dias 4 e 5 de dezembro, quando os participantes elegerão uma miss e um mister Simpatia Melhor Idade, que serão conhecidos na data do desfile. A Estação Cultura fica no Largo Marechal Floriano, s/nº – Centro. O evento é gratuito. 

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda