Campinas, 19 de Abril de 2024
PISTA NO TAQUARAL FICARÁ FECHADA NO VERÃO
11/10/2017
Aumentar fonte Diminuir fonte

A 3ª edição do Verão Vivo já tem data para começar: a partir do próximo domingo, dia 15/10, quando inicia o Horário de Verão, a região da Lagoa do Taquaral abrigará os praticantes de caminhadas, exercícios físicos variados e até de passeios com seus animais. As atividades serão realizadas na pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado, no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz. A via fica fechada ao tráfego de veículos de terça a sexta das 19h até as 22h, sábados das 16h até as 21h, domingos e feriados das 7h às 14h.

O Verão Vivo será realizado no período de 15 de outubro de 2017 até 17 de fevereiro de 2018, durante a vigência do Horário Brasileiro de Verão. O programa consiste na destinação da pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado, no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, para as atividades recreativas (caminhadas, ciclismo, uso de skate ou patins, passeios em família e com animais de estimação). 

 Acessos

Por conta da Operação Verão Vivo, haverá restrições viárias no entorno da Lagoa do Taquaral e Praça Arautos da Paz. Confira as liberações de acesso:

- Portão 1: permitido acesso ao estacionamento pela saída.

- Portão 5: retirada dos prismas no canteiro central, permitindo a entrada e saída pelo portão de trás do bolsão do estacionamento.

 - Concha Acústica: retirada dos prismas no canteiro central, permitindo entrada e saída.

 - Kartódromo: permitido acesso ao estacionamento.

 - Ginásio (Portão 7): permitido acesso ao estacionamento.

 - Balão do Amarelinho: permitido acesso ao estacionamento.

 Durante a operação Verão Vivo, o bolsão de estacionamento do Portão 5 da Lagoa do Taquaral ficará fechado para entrada e saída de veículos.

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda