Campinas, 26 de Abril de 2018
FOCO NO NOVO – Editorial JAT 107
26/03/2017
Notícia publicada na edição n.107 do Jornal Alto Taquaral
Aumentar fonte Diminuir fonte

O conteúdo desta edição está um pouco diferente das demais. Ampliamos a abordagem para um tema que extrapola o factual dos bairros onde circulamos, para inserir um assunto que neste mês é ponto comum de atenção: o imposto de renda.  

O caderno especial orienta, alerta e dá dicas para a confecção da declaração, prestando um serviço que consideramos importante aos leitores. E abre a perspectiva de começarmos a trabalhar com cadernos temáticos.

Destacamos, em primeira mão, a vinda para Campinas de um artista reconhecido, que escolheu o bairro Santa Cândida para morar, instalar seu ateliê e espalhar sua arte. Uma pessoa criativa, com grande senso comunitário e focado em fazer uma arte ecologicamente correta e social, bem perder a beleza e a irreverência.

O trabalho das meninas do vôlei também ganhou espaço porque é um grupo que tenta sobreviver, a duras penas. Sem patrocinador e com o único recurso disponível atrasado, o time tem garra e segue treinando para fazer bonito nos torneios em que representa a cidade. 

O ginásio do Taquaral é dividido com outro time de vôlei, este patrocinado pelo Brasil Kirin. No dia 30/03 tem jogo da Superliga por lá, mas o trânsito e o estacionamento dentro do Parque Portugal para os jogadores, familiares e convidados tem sido questionado. A Guarda Municipal quer melhor controle dos acessos.

Como o espaço para as reportagens nesta edição ficou menor, reunimos vários assuntos dos bairros em uma seção de noticias curtas na página 2. Os desdobramentos e novas informações sobre os bairros continuarão sendo atualizadas no site do jornal e também no face.

Boa leitura! 

  Última edição  
  Edição 117 - 22/01/2018 - Clique para ler  
© 2018 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda