Campinas, 19 de Abril de 2024
TEMPO NOVO! - Editorial JAT 105
28/01/2017
Notícia publicada na edição n.105 do Jornal Alto Taquaral
Aumentar fonte Diminuir fonte

Estamos novamente no começo de um novo ano e como sempre, também, diz-se que é tempo de mudanças e de novidades.

Nós não fugimos à regra. Como o leitor pode ver o Jornal ALTO TAQUARAL  está diferente. Não diríamos novo pois é continuidade do que já existia, mas está renovado na forma e no conteúdo.

Mudanças provocadas, de certa forma, pelo atual momento crítico imposto pela política econômica do país e do mundo que exige sacrifícios além da conta dos pequenos e mais fracos.

Assim recorremos a recursos técnicos capazes de gerar redução de custo sem perder a qualidade do produto final e muito menos do conteúdo que há de continuar sempre fundamentado em jornalismo profissional e ético.

O papel utilizado a partir desta edição não é papel jornal comum, mas um papel imprensa fibra longa com certificação FSC, ou seja, produzido a partir de madeira controlada pelo Conselho de Manejo Florestal, entidade reconhecida internacionalmente.

E assim também a impressão continua a mesma, do mesmo fornecedor desde o número zero, em máquinas rotativas off-set com forno e aplicação de resina de silicone para evitar que a tinta saia nas mãos além de produzir um efeito visual mais agradável.

Tempo novo sim, mas com  uma dose do velho e bom jornalismo que muitos esqueceram ou preferiram abandonar pelo  jornalismo de entretenimento, pelo lucro fácil ou pelo mero abandono dos princípios que norteiam a profissão.

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda