Campinas, 19 de Abril de 2024
LICITAÇÃO DA CONTAMINAÇÃO É SUSPENSA NOVAMENTE
16/12/2016
Notícia publicada na edição n.104 do Jornal Alto Taquaral
Aumentar fonte Diminuir fonte

Um recurso contra o resultado do julgamento das empresas habilitadas vai atrasar um pouco mais o processo de concorrência para contratação do Plano de Remediação para a área contaminada do bairro Mansões Santo Antonio. A abertura dos envelopes com os valores estava programada para 15/12 mas foi suspensa porque quatro empresas que haviam sido desabilitadas impetraram recurso contestando o resultado. Agora será necessário aguardar o julgamento e a manifestação das demais concorrentes. Esta é a quarta vez que esta concorrência é suspensa.

Em publicação do dia 15/12 no Diário Oficial do Município, a Comissão de Licitação informa que “as empresas Aecom do Brasil Ltda., Ecomais Soluções Ambientais Ltda, Cma Ambiental Ltda. e Regea Geologia Engenharia e Estudos Ambientais Ltda. interpuseram recurso contra o Resultado de Julgamento de Habilitação divulgado em 05/12, em face da decisão que as inabilitou”. A Servmar Serviços Técnicos Ambientais Ltda., Sgw Services Engenharia Ambiental Ltda., Geo Ambiente Geologia Ambiental e Poços Eireli também foram desabilitadas na primeira etapa, mas não apelaram da decisão.

As empresas habilitadas para continuarem na disputa são L. A. Falcão Bauer Centro Tecnológico de Controle da Qualidade Ltda., Index Ambiental Ltda, Haztec Tecnologia e Planejamento Ambiental S.A. e Walm Engenharia e Tecnologia Ambiental Ltda. O processo de concorrência foi aberto no final de abril, com previsão de encerramento no dia 16 de junho. Coordenado pela Secretaria do Verde, pretende selecionar uma empresa para Elaboração de Investigação Ambiental Detalhada Complementar, Avaliação de Risco à Saúde Humana e Plano de Intervenção no bairro Mansões Santo Antonio. 

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda