Campinas, 19 de Abril de 2024
RUAS INTERDITADAS PARA A FESTA DA “DESATADORA DOS NÓS”
08/12/2016
Aumentar fonte Diminuir fonte
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prepara a partir desta sexta e até domingo (9 a 11/12) bloqueios em ruas do bairro Santa Genebra, para a atender as demandas de trânsito e transporte durante a 19ª Festa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

O evento, realizado no Santuário Associação Maria Porta do Céu, no Jardim Santa Genebra, ocorre a partir das 14h de sábado, dia 10 de dezembro, prosseguindo até as 22h do domingo, 11. Mas as ações no trânsito começam na sexta-feira (9/12) a partir das 9h, com o bloqueio total do cruzamento das vias Estácio de Sá com Alexandre de Gusmão para o início da montagem das estruturas do evento.

Na madrugada de sábado, 10 de dezembro, será realizada reserva de vagas Na Rua dos Aimorés, no trecho entre as vias Maracatins e a Rodovia Professor Zeferino Vaz. Será mantido o acesso ao bairro. Também haverá bloqueio total da Rua Estácio de Sá, entre as vias Aimorés e Domingos Cazotti; da Rua Alexandre de Gusmão, entre Estácio de Sá e Joaquim Norberto; e da Rua Joaquim Norberto, entre a Alexandre de Gusmão e a Domingos Cazotti. O bloqueio nessas vias permanecerá até o fim das celebrações.

As interdições viárias provocarão pequenas alterações no itinerário da linha 3.38 – Shopping Iguatemi / Terminal Barão Geraldo.

O telefone da Emdec para informações sobre trânsito e transporte é o (19) 3772-1517, que atende 24h por dia, todos os dias da semana.
  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda