PREVENÇÃO
A Coordenadoria de prevenção as drogas tem buscado exercer os seus serviços com excelência, através do desenvolvimento de múltiplos programas de atendimento ao dependente de álcool e outras drogas... Como todo Programa que passa a se destacar, passou a ser alvo de controvérsias e críticas tais como a ocorrida nesse jornal, com o título “CERVEJA SIM, CONSCIÊNCIA NÃO”... Expor “sobra do material” como se não tivéssemos exercido o nosso papel na conscientização. Saibam então que o necessário para o evento foi divulgado, a quantia confeccionada foi realizada para o evento e demais ações posteriores, pois o material é de uso universal...
Nelson Hossri Neto
A íntegra da carta está na seção ‘Leitores’ do site.
Nota do editor: A crítica não foi por que o programa está se destacando, a reportagem esteve no local e fotografou a sobra de impressos, mesmo com a passagem de mais de 40 mil pessoas nos dois dias do evento. Louvável seria se os responsáveis pelo programa lutassem junto à administração pela não realização do evento que não teve outro objetivo que não vender, propagar e estimular o consumo de álcool.
RUA LUIS DE PÁDUA
No dia 26/09/2015 foi veiculada uma notícia a respeito da pavimentação da Rua Professor Luis de Pádua, dando como certo o início das obras no prazo de 30 dias e a conclusão em 90 dias, mas até agora nada aconteceu. É possível acompanhar esse processo? Vocês podem verificar o andamento? Fernando Zaccagnini
Na última edição, fizeram uma reportagem informando que segundo a prefeitura, o problema estava definitivamente solucionado e que as obras iniciariam no final de outubro. Já estamos em novembro e não há nenhum indicativo de início das obras. É possível vocês conseguirem mais informações a respeito disto, ou até mesmo, se há ainda outros problemas que estão impedindo o asfaltamento da rua.
Leandro Abrao
A Secretaria de Infraestrutura explica, por meio de sua assessoria de imprensa, que: “A prefeitura só sabe que a pavimentação será iniciada até o final do mês. Aquela é uma obra tocada pela MRV, por ordem do MP. A secretaria de Infraestrutura não tem esse detalhamento (sobre a demora e o que falta fazer)”.
A MRV afirma que as obras começam em dezembro.
EXCELENTE SERVIÇO
Acabo de ler o jornal, que foi distribuído no condomínio onde moro. Muito bem feito. Certamente presta um excelente serviço à população da região. Boa sorte.
Eliézer Rizzo