Campinas, 18 de Abril de 2024
LEITORES COMENTAM: ASFALTO, GÁS E LIXO – MARÇO 2014
28/03/2015
Notícia publicada na edição n.83 do Jornal Alto Taquaral
Aumentar fonte Diminuir fonte

UNS SÃO MAIS IGUAIS

Olha que difícil e revoltante: o artigo 5º da Constituição que diz que “todos são iguais perante a lei”, só que na prática uns são mais ou menos iguais que os outros. Ao trabalhador da verdadeira classe média, pequeno e médio empresário, só resta servir de burro de carga, pagar os impostos e ficar de boca fechada. Enquanto os moradores do Santa Cândida pagam todo mês o Plano Comunitário para conseguir seu asfalto, as comunidades do Ipaussurama e Eldorado dos Carajás ganham tudo de graça: asfalto, calçadas etc. E o prefeito ainda diz (Portal da Prefeitura): “As obras serão custeadas pela Prefeitura de Campinas, mas sem repasse para os moradores. Essa ação de asfaltamento nasceu das lutas e dos impostos que vocês pagam ao poder público”. Com esse mesmo argumento, dá pra pedir nosso dinheiro de volta?

Ronaldo José

 

GÁS NATURAL

O uso do gás natural não é opcional. É obrigado a ter gás natural em seu apartamento, eu posso ser multado se não aceitar, ou melhor, o prédio vai ser multado.

Mariza Souza

 

LIXO MECANIZADO

No Cambuí as lixeiras estão sempre com mais lixo do que os conteiners comportam, e se joga todo tipo de resíduo. E cheiram muito mal. Não concordamos com a imposição dessas lixeiras.

Tereza Penteado

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda